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PROTOCOLO DFPC

Publicado: Quinta, 04 de Junho de 2020, 14h13

Atendimento presencial durante a pandemia:

 

Local:

QUARTEL GENERAL DO EXÉRCITO
PORTARIA NORTE/RECEPÇÃO DA DFPC
SETOR MILITAR URBANO
BRASÍLIA-DF

Horário de atendimento:

Segunda a Quinta-feira:
Das 9h às 11h30 e das 13h às 16h30

Sexta-feira
Das 8h às 11h30

 

Serão respeitados os feriados nacionais, do Distrito Federal e os dias sem expediente ou comemorativos do Exército Brasileiro.

Telefones:

(61) 3415-6230/ (61) 3415-4393/ (61) 3415-6013

 

Atendimento por correspondências:

Endereço:                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                
DIRETORIA DE FISCALIZAÇÃO DE PRODUTOS CONTROLADOS-DFPC
QUARTEL GENERAL DO EXÉRCITO, BLOCO H, 4º ANDAR
SETOR MILITAR URBANO
BRASÍLIA-DF
CEP 70630-901

 

Protocolo eletrônico:

Pessoas Físicas: faleconosco_pf@dfpc.eb.mil.br

Pessoas Jurídicas: faleconosco_pj@dfpc.eb.mil.br

Documento NÃO recebido no e-mail: 

  • Requerimento para CII (Certificado Internacional de Importação), deverá ser entregue por meio físico através do serviço dos Correios ou entregue pessoalmente;
  • Documentos relacionados a Certificado de Registro e outros assuntos de competência dos Serviços de Fiscalização de Produtos Controlados - SFPC de vinculação dos CACs NÃO serão protocolados.

Documento que pode ser recebido por e-mail:

  • Documento End User, deverá ser enviado para o email: end_user@dfpc.eb.mil.br ; (EXCETO POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS; ESTA SOLICITAÇÃO DEVE SER FEITA VIA IGPM)

Informações obrigatórias nos e-mails:

  1. Destinatário:

    Pessoas Físicas: faleconosco_pf@dfpc.eb.mil.br

    Pessoas Jurídicas: faleconosco_pj@dfpc.eb.mil.br

  2. Assunto: Nome completo ou Razão Social do interessado, CPF/CNPJ e especificar o tipo de serviço que pleiteia desta Diretoria;
  3. Anexo: Anexar os documentos em formato de arquivo PDF, pesquisável, em único arquivo, com até 10MB;
  4. Corpo do e-mail: informar os documentos anexados, colocar a assinatura no e-mail informando nome completo, função em caso de pessoa jurídica e telefone para contato. 

Orientações:

  • toda a documentação anexada deverá estar legível;
  • as mensagens serão analisadas e respondidas o mais breve possível;
  • os documentos recebidos serão protocolados por ordem de entrada (data/hora) no e-mail; e
  • ao ter o documento protocolado o interessado receberá um e-mail informando o número de protocolo.
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