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CADASTRO DE USUÁRIO PARA EMISSÃO DE GT

Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2017, 14h21 | Última atualização em Sexta, 05 de Janeiro de 2018, 09h19

Passo a Passo para a EMPRESA possuidora de Certificado de Registro solicitar o CADASTRO no Sistema de Guia de Tráfego Eletrônica para solicitação de selos de autenticidade para emissão de GT.

SERVIÇO: CADASTRO DE USUÁRIO PARA EMISSÃO DE GT

ATENÇÃO: A Guia de Tráfego deverá ser emitida pela empresa que ficará responsavel pela veracidade do respectivo documento através do Sistema de Guia de Tráfego Eletrônico (SGTE). Para isso, a empresa deverá cadastrar um responsável seguindo os passos a baixo:

 

1º Passo: Acesse o Sistema de Guia de Tráfego Eletrônica http://www.sgte.eb.mil.br/guiatrafego/login.jsp.

2º Passo: Clique no link “Cadastrar Responsável” e preencha os campos solicitados e clique em Salvar.

Observação: Atentar-se quando preencher o campo SENHA. Verificar a tecla “CAPS LOCK”. Memorizar a senha escolhida. A Fiscalização NÃO tem acesso a senha desejada.

3º Passo: Entre em contato pelo telefone da Região Militar solicitando homologação do processo.

4º Passo: Acesso o SGTE com o CPF e Senha cadastrada para emissão das Guias de Tráfego.

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