Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > DFPC participa do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público
Início do conteúdo da página

DFPC participa do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público

Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2016, 09h51 | Última atualização em Segunda, 03 de Outubro de 2016, 11h00

Encerrou no último dia 23 de setembro, o 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público, no Hotel Royal Tulip, em Brasília/DF. O evento, promovido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), recebeu o maior número de inscrições desde a primeira edição.

Durante os três dias de evento, vários temas foram abordados. Entre eles: aquisição de armas de fogo, marketing digital, inovação e educação e demais.  

Entre os palestrantes convidados, estava o Major Fábio de Lima Artner Gonçalves, da Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados – DFPC. O Major destacou as transformações do Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados- SisFPC, e o trabalho desenvolvido pelo Exército, por meio da DFPC, além de esclarecimentos para a aquisição de armas de fogo, munições, coletes balísticos e armamento não-letal.

Ao final, foi aberto um debate entre os convidados. Os questionamentos mais citados pelos membros do Ministério Público e Coordenadores de Segurança Institucional, eram voltados para armamento, segurança institucional e confecção da Portaria de Dotação de cada ramo do Ministério Público da União e dos Estados.

Jornalista: Laudicéia Emerick (2º Ten)

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página

Copyright © 2015 - Exército Brasileiro - Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados.
Quartel-General do Exército - Bloco H - 4º Andar - Setor Militar Urbano
Brasília - DF - CEP: 70630-901
Desenvolvimento: Seç TI Gab Cmt Ex
Atualização: Div TI/DFPC (2018)